Eduardo Costa doará R$ 2,5 milhões para ajudar a combater o coronavírus e chama apresentadores de hipócritas

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa doará R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde) para ajudar a combater o coronavírus no Brasil.
De acordo com o Programa Fofocalizando, do SBT, exibido na segunda-feira, 23, o sertanejo também pretende abrir mão dos direitos autorais das suas músicas enquanto o Brasil estiver no combate da pandemia.

O sertanejo ainda gravou um vídeo chamando os famosos de hipócritas, entre eles, os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro. Revoltado com os aplausos aos profissionais da saúde, Eduardo chamou os apresentadores de "hipócritas pra c...". Segue o relato:
"Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócrita pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra vocês? De verdade? Palma não enche barriga”, disse o músico.
Eduardo sugeriu ainda aos apresentadores fazerem uma campanha em todo o país para melhorar o salário dos especialistas da saúde.
"Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí...tem outros, mas tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna".
Veja o vídeo:
Vídeo: Reprodução/YouTube

Postar um comentário

0 Comentários