No Mais Você, Carla Diaz cai na real sobre Arthur: “chocada”

A atriz cai na real ao ver Arthur falando mal dela pelas costas 

Carla Diaz no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/TV Globo
Carla Diaz no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/TV Globo

Carla Diaz foi a entrevistada desta quarta-feira (24), do programa “Mais Você“, da Ana Maria Braga durante o "Café com Eliminando". O programa  mostrou as falas mais problemáticas de Arthur que ela não viu, nem no quarto secreto. Ficou notório que ele nem gostava tanto dela.

Carla desabafou e ficou chocada ao ver vídeos onde o Arthur disse que queria conhecer as amigas da Viih Tube, ela soltou: “azar o delo, quem está perdendo é ele, não eu“.

O programa também fez questão de mostrar outro vídeo do Arthur falando mal dela e, pelo que parece, só assim caiu na real. Carla cortou Ana Maria Braga para desabafar:

Eu quero muito te agradecer por me mostrar a realidade. Assim, quando a gente gosta da pessoa, eu acredito que muitas vezes a gente fica cega. Principalmente quando a gente está em um programa de televisão onde a gente não tem a perspectiva completa do que está acontecendo, não está ouvindo tudo o que está sendo falado, não está vendo tudo o que está sendo mostrado“.

Então óbvio que eu estou muito chocada com tudo o que eu estou vendo, não estava que estaria acontecendo dessa forma. Estou bem chateada mesmo […] É algo que eu não desejo para mim, nem para mulher nenhuma, porque nenhuma mulher passar por isso. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas”, desabafa.

Assista ao momento do desabafo:

Postar um comentário

0 Comentários