Cantor Lucas é a grande revelação do Fortal 2022

O jovem baiano cantou ao lado de Ivete Sangalo

Cantor Lucas é a grande revelação do Fortal 2022
Foto: Reprodução/ Divulgação 

 Na 29ª edição do fortal, a maior micareta fora de época do Brasil, teve uma grande revelação, um cantor baiano que veio somar ao grande time de artistas veteranos do evento, aqui na terrinha do forró. 

Lucas é o nome dele, com um talento e um brilho contagiante ele simplesmente arrastou uma verdadeira multidão, na avenida cantou e encantou com a rainha da festa, a cantora Ivete Sangalo, no palco da arena ele contou e levantou poeira pra um público que além de cantar todo seu repertório, se divertiu até altas horas da madrugada do último dia da micareta.

Lucas e Ivete Sangalo
Lucas ao lado da cantora Ivete Sangalo no Fortal 2022 (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Lucas que teve uma agenda movimentada no mês de julho com shows nos EUA e em Salvador, chegou em Fortaleza animadíssimo pra participar dessa edição do Fortal que entrou pra história com um sucesso de público e vendas de abadás. 

O repertório o cantor preparou clássicos do axé music e músicas inéditas pra apresentar ao público um pouco do seu trabalho, com experiência em trios e palcos no carnaval baiano, Lucas está dando o que falar, pelo o folião e por toda a imprensa como cantor revelação do Fortal 2022 . 

Em breve ele pretende voltar pra mais um show na capital cearense, onde conquistou fãs, amigos e admiradores do seu trabalho . 

Brilha Luquinha o Fortaleza e o Ceará já é todo seu.

Postar um comentário

0 Comentários