Após divulgar carta de demissão da Globo, Matheus Ribeiro é contratado pela Record

Foto: Reprodução/ Record

Matheus Ribeiro, âncora que chegou a participar do rodízio do Jornal Nacional, vai apresentar telejornal de Brasília.
Menos de vinte dias depois de formalizar seu pedido de demissão da Globo, o jornalista Matheus Ribeiro foi contratado pela RecordTV. 
O apresentador pediu demissão da TV Anhanguera, afiliada da Globo, em 8 de abril. Nesta sexta-feira (24), ele assinou o contrato com a concorrência. Matheus vai apresentar o DF Record, telejornal local exibido no horário nobre da emissora, às 19h10 e a estreia dele deverá acontecer na segunda quinzena de maio.
De acordo com o colunista Leo Dias, além de apresentar o principal noticiário da rede de Edir Macedo na capital, Matheus Ribeiro voltará a ter chances em rede nacional. Ele passará a integrar o rodízio de apresentadores do Jornal da Record aos finais de semana e feriados.



Matheus Ribeiro se tornou conhecido por ser o primeiro âncora assumidamente gay a apresentar o Jornal Nacional. O jornalista, que ocupava o lugar de âncora da 2ª edição do Jornal Anhanguera havia quatro anos, pediu demissão em uma troca de emails com a chefia, na qual declarou não concordar com certas condutas da empresa de comunicação nem com seu salário.

Postar um comentário

0 Comentários