Zeudi Di Palma sofreu ataques homofóbicos dentro do reality
![]() |
Foto: Reprodução Grande Fratello/ Zeudi Di Palma |
— ZelenaTruther (@ZelenaTruther) March 18, 2025
Helena Prestes praticando a homofobia durante o Grande Fratello
— m; (@camxday) March 18, 2025
Durante um episódio ao vivo do programa, o participante Federico acusou a Zeudi de “instrumentalizar” sua orientação sexual para obter sucesso no reality.
"te gli fai capire ( a zeudi?) com'è nella natura è questo il bello, fagli capire che Adamo ed Eva erano un uomo e una donna questo è il bello”
— ALY🍒 (@sonoinfastidita) January 27, 2025
RATTI #zelena pic.twitter.com/RBwTA2ifph
“Você faz ela entender [para Zeudi] que Adão e Eva eram um homem e uma mulher, isso é a natureza”, conversa entre Javier e Giglioli participantes do Grande Fratello.
Em vista disso, gerou uma revolta e comoção pelo mundo que desencadeou o fenômeno Zeudi Di Palma pela sua resiliência e exemplo de representatividade do movimento LGBT+.
Enquanto Zeudi sofria ataques homofóbicos dentro do reality, algo espetacular acontecia nas redes sociais, pessoas do mundo inteiro se reuniram para acompanhar o programa em tempo real e organizava movimentos e mutirões em apoio a Miss.
✅ MUTIRÃO "100 MIL MOTIVOS PARA ZEUDI SER FINALISTA"
— Taty FBI APOSENTADA (@taty_aposentada) March 9, 2025
👉🏼 A CADA 1 VOTOS, DEPOSITE UM PRINT DO MOMENTO, LETRA, NUMERO, EMOJI AQUI..
🎯 META: 100.000 MIL RESPOSTAS.
⏰ ENCERRA ÀS 22:00
🚨 O VOTO é pra ZEUDI FINALISTA, então votem na ZEUDI ! #Zelena #zeudiners pic.twitter.com/Ssf1fj9ldn
O Grande Fratello reagiu a esse fenômeno como “fanatismo” e “violação do televoto” em favor de Zeudi e seus aliados, tornando-se um reflexo da sociedade italiana que são retrógrados em termos de direitos LGBT+ e não buscam uma análise social.
O ‘Grande Fratello’ terminou em 31 de março com a vitória de Jessica Morlacchi.
Mas foi Zeudi Di Palma, finalista, quem conquistou os holofotes nas redes sociais.
Isso porque a Miss Itália viu seu número de seguidores no Instagram disparar ao longo do programa, consagrando-se como a grande campeã do público online.
Zeudi Di Palma entrou no confinamento com apenas 30 mil seguidores em seu Instagram. Após sua participação do programa, ela atingiu a marca de 355 mil seguidores, um aumento significativo que demonstra a conexão que ela criou com o público. Suas postagens impressiona no nível de engajamento, ultrapassando milhões de visualizações.
Um fandom internacional de proporções inimagináveis, o seu canal de transmissão já ultrapassou 70 mil usuários, a conta do X criada durante os episódios possui mais de 50 mil seguidores, o TikTok ultrapassa 90 mil seguidores.
Definitivamente a Zeudi Di Palma é um fenômeno mundial.
0 Comentários