Mano Walter: 'As rádios não tocavam vaquejada, tive que romantizar'
![]() |
| Cantor lançou o EP Histórias, com participações especiais de Paula Fernandes e Márcia Fellipe/ Foto: Reprodução Instagram |
O cantor Mano Walter lançou nesta sexta (31), seu EP intitulado 'Histórias', pela gravadora Som Livre. O repertório traz 10 faixas, sendo 4 inéditas, que conta com participações de Paula Fernandes na música de trabalho "Chorona", no qual o videoclipe alcançou mais de 300 mil visualizações em poucas horas de lançamento, e Márcia Fellipe na canção "Deu Medo".
“Fiquei honrada em participar deste trabalho. Mano é simpático, carismático e muito original. Estou certa que meus fãs vão se animar e ouvir muito. A gente quer tocar o coração das pessoas”, disse a Paula Fernandes.
"Já sinto que é a música que o Brasil acolheu. Fico feliz por fazer essa parceria linda, com o vaqueiro tão amado pelo Brasil! Tenho certeza que os fãs irão gostar muito”, enfatizou Márcia Fellipe.
Em coletiva de imprensa virtual para divulgar seu novo EP, o vaqueiro revelou que esse é o trabalho mais romântico da carreira. “Nesse momento de espera do José, tem rolado muito amor aqui em casa, e acabou refletindo nas composições”, declarou o artista sobre a expectativa para o nascimento do primeiro filho.
Ainda na transmissão, o cantor comentou que seis pessoas da própria família testarem positivo para a Covid-19. "Umas seis pessoas da minha família pegaram isso daí. Uma tia faleceu, então tem sido difícil", afirmou em entrevista coletiva nesta tarde.
Com a disseminação do vírus, Mano Walter relatou que sua maior preocupação são os pais e a esposa Débora Silva, modelo e miss Santa Catarina 2018, que está no nono mês de gestação. "Eu estava com um medo danado com a Débora grávida. Todas às vezes que tinha contato com alguém eu passava uma semana dormindo em outro quarto, também fiz inúmeros testes", explicou o cantor.
Com a ansiedade para receber seu herdeiro, o alagoano contou: "Eu converso com ele todos os dias, canto 'Juramento do Dedinho', afirmou. "É um momento mágico, sempre tive vontade de ser pai. Acho que José vai nascer depois do Dia dos Pais, mas quem sabe não vem antes? [risos]". Comentou ainda que sua esposa pretende ter parto normal e por isso pode dar à luz já na próxima semana. "A vontade de Deus que vai dizer. Eu tô aqui pintando o quarto, arrumando tudo. É uma ansiedade, expectativa, que rapaz...", disse o dono do hit "Não Deixo Não".
O vaqueiro também desabafou sobre as dificuldades no início da carreira: “Comecei no nordeste em forró de vaquejada. Senti dificuldade, as rádios não tocavam vaquejada, tive que romantizar, mudar, porque as rádios de grande porte não davam essa abertura”.
Confira o clipe da faixa Chorona na íntegra:

0 Comentários