Léo Santana e Luísa Sonza lançam single e clipe de "Século 21"

O clipe já está disponível no YouTube e a canção em todas as plataformas digitais

Léo Santana e Luísa Sonza lançam single e clipe de "Século 21"
Foto: Reprodução Divulgação/ Elektra 

Dois artistas em total ascensão na música nacional e um hit que promete ferver as plataformas de streaming.

O cantor Léo Santana gravou o single e o clipe de sua nova música de trabalho em parceria com Luísa Sonza. O título do dueto do gigante com a cantora pop chama-se “Século 21” e promete muitas surpresas. O clipe tem direção de João Monteiro e a canção, produzida por Rafinha RSQ mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia e traz na letra muita sensualidade e o empoderamento feminino como assunto principal, quando a mulher tem o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão.

Para Luísa foi um convite super especial: ”Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, disse Luísa.

Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão” dispara o gigante.

O clipe já está disponível no YouTube e a canção em todas as plataformas digitais e aplicativos de músicas.

Clique, baixe, assista e ouça!!

"Século 21” Léo Santana e Luísa Sonza:
▪︎ Clipe! 

▪︎ Ouça agora!

Confira alguns cliques exclusivos dessa parceria feitos por Elektra.











Postar um comentário

0 Comentários