Segundo Tierry, "Se Joelma quiser, gravo toda hora uma música com ela". Entenda!

Com exclusividade, o cantor Tierry conversou com Day News!

Segundo Tierry, "Se Joelma quiser, gravo toda hora uma música com ela" entenda!
Foto: Reprodução Divulgação 

O cantor baiano Tierry, dono de vários hits atuais, foi questionado sobre um possível feat com a cantora Joelma.

Tudo começou quando nessa tarde de segunda (19), os fãs de ambos artistas criaram um movimento nas redes sociais solicitando uma parceria entre os cantores. Foi levantado essa possibilidade, já que um dos filhos da Joelma, Yago, se mostra fã de Tierry em suas redes sociais, será que o filho já falou desse desejo com a mãe?
A equipe do DAY NEWS não dorme no ponto e foi direto a fonte, saber do cantor Tierry se de fato existe um feat pronto pra sair.

O cantor nós informou que nada passa de especulações entres fãs, e que ele gostaria muito de cantar com Joelma, o qual o mesmo falou de ser um admirador de muito tempo da ex cantora da Banda Calypso. Mas ele tem um DVD pra ser lançado e muito trabalho de divulgação, onde no momento não caberia nenhum trabalho novo, que atrapalhasse o lançamento do DVD. Tierry ainda continuou dizendo que caso Joelma mostre futuramente um interesse em gravar com ele, ele toparia sim, que a rainha do Calypso tem carta branca pra gravar com ele toda hora uma música se possível for, "sou muito fã da dela", acrescentou Tierry pra nossa equipe.

Postar um comentário

0 Comentários