Diretor de "Modo Turbo" critica Anitta: "Trata mal as pessoas"; Cantora rebate

Luísa Sonza também saiu em defesa da amiga, com quem gravou a música recém-lançada: 'Desapontada'

Diretor de "Modo Turbo" critica Anitta: "Trata mal as pessoas"; Cantora rebate
Foto: Diretor de 'Modo Turbo' critica Anitta, e Luisa Sonza rebate: 'Desapontada'/ Reprodução Instagram- Divulgação

O clipe de "Modo Turbo", parceria de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, foi lançado na segunda-feira (21), e já está rendendo treta. Marco Lafer, um dos diretores do clipe, criticou diversas posturas de Anitta nos bastidores da gravação.

Respondendo os seguidores no Instagram através dos stories, Marcos tirou dúvidas sobre a produção do clipe. Um seguidor perguntou sobre a  conduta de Anitta e o diretor respondeu: "O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe, deliberadamente, tratar mal as pessoas", disse.

Em outro story, o diretor alfinetou Anitta ao dizer qual a parte mais complicada de produzir o clipe.

Anitta recebeu as críticas e se pronunciou no Twitter: "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não estão mais na minha presença", disse a cantora, colocando um emoji de riso.

Ao ver a polêmica, Luísa Sonza, quem pagou pelo clipe, emitiu um comunicado a favor da cantora carioca:

"Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", escreveu.

"E eu só a vergonha de ter te falado para fazer com eles, amiga", disse Anitta.


Anitta também se defendeu no Twitter, em resposta a um fã. "Depois da minha serie na Netflix (que aparece eu gritando com meus sócios, mas ninguém sabe) agora vai aparecer gente dizendo ate que eu bati ... já esperávamos".

Postar um comentário

0 Comentários