Galvão Bueno e Neto criticam Neymar por suposta festa de réveillon

Galvão Bueno critica Neymar por festa de Réveillon: “Lebron, Hamilton, Messi e Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa”; Neto também desaprova jogador

Galvão Bueno e Neto criticam Neymar por suposta festa de réveillon
Fotos: Reprodução Instagram; SporTV e BandSports

Durante o programa "Bem, amigos!", do SportTV, na segunda-feira (28), Galvão Bueno comentou sobre a suposta festa de réveillon de Neymar Jr. Indícios indicam que uma festa acontece em um condomínio em Mangaratiba desde o dia 25 de dezembro e que seria organizada pelo Neymar. A assessoria do jogador desmentiu a informação, mas ele não se pronunciou. 

Logo, o narrador esportivo comentou sobre o assunto: "Seria muito simples o Neymar ir nas redes sociais e dizer que não tem nada a ver com isso. O Lebron, o Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma. O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo. Nós temos que chegar a uma conclusão de qual a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada".

O craque Neto também detonou Neymar na abertura do "Baita Amigos" pela realização da festa em meia à pandemia do Covid-19.

O apresentador incluiu na fala o Gabigol, que também organizará uma festa de Réveillon, e o influenciador Carlinhos Maia, por conta do “Natal da Vila”, que reuniu diversos convidados. “Num momento tão difícil que nós estamos passando, 200 mil pessoas já vieram a falecer de covid, e você, Neymar, quer dar festa? E você, Gabigol, quer dar festa? Desculpa, gente, não vou deixar de falar isso na abertura do ‘Baita Amigos'”, começou.

Quando você, Neymar, não sabe o que você representa para as crianças e para o mundo, você tem que dar festa para 150 pessoas? Não pode, velho! Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na p*rra do que está acontecendo! Ninguém pode! Nem Neymar, nem eu, o Veloso, nem você, nem o Gabigol. E principalmente vocês [jogadores]! Principalmente vocês, que têm as crianças como ídolos (sic), que têm pessoas que veneram vocês”, esbravejou.

Neto lembrou o estado crítico que o país enfrenta atualmente, e recordou que ele mesmo ficou muito mal por causa da doença. “Quando eu vejo 200 mil pessoas morrendo de Covid, e eu quase morri de Covid, como você pode dar uma festa? Não é só o Neymar e o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Esse tal de Carlinhos Maia aí, rapá! Um Zé ruela! Pé de rato! Fi duma égua!”, xingou. “Como é que pode dar festa? Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também! E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, o que acontece? As pessoas morrem”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários