A cadelinha vira-lata Vitória Regina está no centro de um conflito entre a atriz e a ativista da causa animal![]() |
Foto: Reprodução Instagram/ Luísa Mell e Larissa Manoela |
Apos adotar a vira-lata Vitória Regina do Instituto Luísa Mell, Larissa Manoela acabou doando o animal para sua amiga Roberta Gasparini.
Em publicação realizada nas redes sociais, a ativista Luísa Mell criticou a atitude da cantora em relação ao repasse da cadela adotada.
"Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada" publicou Luisa em seu Instagram e mandou um recado para atriz "@larissamanoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude"., escreveu Luísa Mell.
Em publicação realizada nas redes sociais, a ativista Luísa Mell criticou a atitude da cantora em relação ao repasse da cadela adotada.
Larissa Manoela usou os Stories do Instagram para explicar o repasse da cadela e que está acompanhando todos os passos da vira-lata com a amiga, Roberta Gasperini.
"Eu não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso, todo mundo sabe do meu amor pelos animais (...) a Vitória Regina está com uma pessoa de extrema confiança minha porque ela não se adaptou sem mim, começou a brigar com os outros cachorros, não estava comendo direito. Pensando no bem estar da Vitória Regina eu aceitei a ajuda da Roberta que se prontificou para cuidar da Vitória pra mim". Desabafou Larissa.
0 Comentários