A Informação foi divulgada por uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (06)
![]() |
Foto: Reprodução Instagram/ Ivete Sangalo e Gusttavo Lima |
haverá um bloqueio dos acessos ao bairro da Barra no dia da virada.
“Queríamos fazer uma virada de ano segura. Estamos totalmente convencidos de que o evento, no caso a live no forte de São Marcelo é segura. Contudo, nós queremos mandar um recado para a população. Nos últimos 15 dias lancei a virada, e de lá para cá, as coisas pioraram muito. Está mais grave e preocupante. Infelizmente, dado esse aumento expressivo, o momento da entrada de 2021, não será um momento para celebração”, disse ACM Neto.
As apresentações aconteceriam no Forte de São Marcelo, com o palco voltado para o mar, sem a presença do público.
A TV Globo havia enviado um comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira, informando a desistência da transmissão em rede nacional do espetáculo em virtude do aumento de casos de Covid.
“Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma (TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”, diz o comunicado.
0 Comentários