De favorito a cancelado: Veja como foi a queda de Projota no BBB 21

A trajetória descendente de Projota na casa mais vigiada do Brasil

De favorito a cancelado: Veja como foi a queda de Projota no BBB 21
Foto: Reprodução TV Globo/ João Cotta 

Projota chegou no BBB 21 sendo um dos favoritos desta edição, ganhando até o colar de imunidade da primeira semana entre os seis participantes mais votados pelos espectadores, mas em razão do rumo de seu jogo tornou-se o vilão e cancelado pelo público.

O rapper chegou a ser ovacionado pela sua atitude em conversar com o Lucas e tentar ajudá-lo, inclusive foi elogiado pelo próprio apresentador Tiago Leifert, mas Projota interpretou a mensagem errada logo em seguida se queimou pelo seu comportamente ofensivo com o Lucas, diferente daquele diálogo que teve com o participante. 

Outro episódio marcante foi o momento que Projota e Lucas improvisaram rimas, Lucas sentiu-se feliz em está improvisando com o seu ídolo, já Projota debochou de Rap de Lucas com seus aliados, provocando a decepção dos telespectadores.

Projota também foi o articulador do plano de colocar Gilberto e Lucas no 'castigo do monstro', provocando mais uma vez a decepção dos seus fãs e admiradores do Big Brother Brasil.

E ainda questionou a etnia de Gilberto e afirmou: "é branco que acha que é negro", algo já comentando também por outros participantes dentro da casa, provocando a insatisfação da família de Gilberto:
Segundo o IBGE, a população autodeclarada negra e parda do Brasil soma mais de 56%. Gilberto se declara, se considera e se reconhece como negro", declarou a família de Gil.

Sua popularidade segue em queda por se aliar com a maior vilã do BBB 21, Karol Conká, além de manter como aliados a Lumena e Nego Di que detém o ranço do público.

Se Projota mudar a rota de seu jogo e se afastar dos odiados pelos telespectadores, talvez haja tempo de redenção.

Postar um comentário

0 Comentários