"Big Brother Brasil" repete a fórmula do Paredão Falso; relembre os anteriores

Ao todo, já aconteceram cinco paredões falsos na história do reality.

"Big Brother Brasil" repete a fórmula do Paredão Falso; relembre os anteriores
Foto: Reprodução TV Globo

Nesta terça-feira (9), sai o resultado do paredão falso do BBB 21 entre Carla, João, Caio e Arthur em que um deles sairá da casa e será mandado para um quarto secreto com visão privilegiada, por câmeras, de tudo que acontece no reality. O escolhido retornará com o poder de vetar o poder do anjo por duas semanas.

Relembre os paredões falsos:

▪︎Anamara, BBB 13
AnaMara
Foto: Reprodução TV Globo 

A sister Anamara, a Maroca, fez sua segunda participação no reality show em 2013 após ter sido eliminada na versão de 2010. Ela estreou o conceito de paredão falso, que antes era conhecido como "Vai e Volta". Ela foi "eliminada" e sem que os participantes soubessem, ficou dois dias isolada em um quarto assistindo os colegas.
 
Ao retornar, ela cantou "Eu voltei, voltei pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar", de Roberto Carlos.

▪︎Ana Paula, BBB 16
Ana Paula Renault
Foto: Reprodução TV Globo 

A jornalista e apresentadora Ana Paula Renault entrou para a história e viralizou nas redes sociais ao cair no paredão falso do BBB 16, na terceira semana. Com diversos desafetos na casa, a sister foi escolhida pelo público para sair temporariamente de casa para assistir os colegas por dois dias.

Na volta, ela foi direto confrontar sua inimiga, Juliana Dias, e soltou o icônico bordão "Olha ela!", que ganhou o Brasil. Apesar de ter deixado sua marca no programa, Ana Paula acabou sendo expulsa do reality show poucas semanas depois por bater em Renan.

▪︎Emilly, BBB 17
Emilly Araújo
Foto: Reprodução TV Globo 

A sister Emilly Araújo, ganhadora do BBB 17, tomou um susto ao cair em uma eliminação relâmpago. Ela então foi chamada para deixar o programa, mas, para sua surpresa, acabou sendo levada ao quarto do líder, retornando para a casa após algumas horas.

▪︎Gleici, BBB 18
Gleici Damasceno
Foto: Reprodução TV Globo 

Antes de se tornar a grande vencedora do programa, Gleici Damasceno foi "eliminada" no paredão falso do BBB 18. Eufórica, a participante quase não acreditou no que estava acontecendo. Na sua volta à casa, ela soltou uma fala da personagem Clara, da novela O Outro Lado do Paraíso e sedimentou seu lugar como rainha do meme daquela edição: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!".

▪︎Gabriela, BBB 19
Gabriela BBB 19
Foto: Reprodução TV Globo 

Mais um "paredão do bem" terminou em final feliz. Após pensar ter sido eliminada e ter que se despedir dos amigos com muito choro, Gabriela saiu pela porta da casa e voltou para a despensa e percebeu que não havia sido eliminada.

Após o momento de emoção, a sister correu para dentro da casa aos gritos e emocionou todos os amigos com seu retorno. Naquela semana ela ganhou imunidade.

Postar um comentário

0 Comentários