Influenciador baiano, Israel LopesTV, faz sucesso nas redes sociais

Israel LopesTV faz sucesso na web com vídeos de humor e entretenimento

Influenciador baiano, Israel Lopes TV, faz sucesso nas redes sociais
Foto: Reprodução Divulgação 

O Blogueiro e Influenciador Israel LopesTV, tem feito sucesso nas redes sociais através dos seus vídeos de humor e entretenimento. O Israel se destaca pela forma natural de fazer humor antes e durante a quarentena. Natural de Salvador-Ba, o Influencer tem sido destaque em redes sociais como Instagram, YouTube e Tik Tok.

Só no YouTube, o criador de conteúdo tem quase 2 milhões de visualizações. No Instagram mais de 40 mil seguidores e no Tik Tok, mais de 100 mil e 1 milhão e meio de vizualizações. Referência no mercado de entretenimento baiano, se tornou referência no meio artístico. Conhecido por todos os criadores da cidade de Salvador. Hoje, seu maior sonho é ser verificado no Instagram. Já que teve seu perfil do Tik Tok verificado pela plataforma, que entrou em contato com o influenciador.

O sucesso nas mídias, é graças as suas postagens, onde ele mostra seu cotidiano de forma humorada e cria vídeos marcantes e caricatos. Segundo o influenciador Israel Lopes, sua visibilidade na quarentena aumentou duas vezes mais e tem criado conteúdo todos os dias para alcançar seu espaço na cidade. Morador de Cosme de Farias – bairro com 40 mil habitantes. Sendo o maior blogueiro/influenciador com mais seguidores da região. 

Israel Lopes começou a fazer vídeos para o seu canal no YouTube em 2015. Época que o jovem estudava no colégio Maria Quitéria, localizado no Matatu de Brotas.

Onde já sabia onde queira chegar desde quando começou na internet, na época do colégio. Apesar de nunca ter estudado teatro, Israel Lopes possui um talento natural para interpretar e criar vídeos e histórias. Seu dom de enxergar o cotidiano sempre de forma humorada e divertida.

Sou um branquelo sem nada na cabeça que vive da melhor forma possivel, tirando sorrisos das pessoas que me acompanham nas redes sociais. Afinal, rir é o melhor remédio! ” Diz Israel Lopes. 

O jovem Influencer participou de programas locais como Balanço Geral (Recordtv Itapoan), Brasil Urgente (Band Bahia), Programa Universo Axé e extinto Tudo Novo (TV Aratu).

Com participações semanais e/ou fixas em quadros e materiais dos programas citados.

Hoje seu maior intuito é fazer sorrirem. Sendo a assim sua própria inspiração nos dias atuais.

Postar um comentário

0 Comentários