JP o Príncipe grava novo projeto em Fortaleza

O cantor grava o projeto 'Piseiro Brega 2'

JP o Príncipe grava novo projeto em Fortaleza
Foto: Reprodução Divulgação 

JP o Príncipe é uma artista natural da cidade de Montes Claros-MG, mas criado em Patis-MG, talento, simpatia, humildade e muito carisma, são algumas de suas principais características. 

Formado em engenharia civil, JP o Príncipe começou a cantar com 22 anos de idade, nos barzinhos da região e assim foi construindo sua carreira sólida e que hoje tem uma verdadeira legião de fãs e admiradores de seu trabalho . 

Criado na roça de onde até hoje tem orgulho da sua essência, sempre se destacou mesmo morando na região sudeste do Brasil, um pouco distante do Nordeste do país, JP sempre gostou de inovar, cantar e tocar o Forró em seu repertório. 

Fã do Gabriel Diniz, Wesley Safadão,

Xand avião dentre outros, o JP o Príncipe aposta no ritmo do Piseiro e vem com uma produção super autêntica para deixar sua marca registrada no Forró. 

O cantor está em Fortaleza mais uma vez, a trabalho para gravar seu mais movo projeto Piseiro Brega 2, onde músicas antigas de cantores como Reginaldo Rossi, Amado Batista, Roberto Carlos entre outros estarão em seu repertório ímpar de sucessos.

Foto: Reprodução Divulgação 

O cantor é a nova aposta do cenário musical!

Postar um comentário

0 Comentários