Cantor Almir Mattias é sucesso no Brasil e conquista jogadores de futebol

O primeiro trabalho musical  de Almir Mattias também está disponível nas plataformas digitais.

"O Nome Dela é Cachaça" é o hit que os boleiros tem curtido e que entrou no Top 10 das rádios nacionais
Foto: Reprodução Divulgação 

A pandemia parou o mundo e nos fez recriar toda nossa realidade, o empresário Almir Mattias juntou seu talento natural com a diversão com os amigos Miller, Vampeta, Amaral  e lançou o projeto audiovisual "O nome dela é Cachaça".

Os boleiros adoraram a música e fizeram vídeos comentando, entre eles os ex jogadores Caio, Müller e Edilson "Capetinha". A canção também caiu na graça do público e chegou na lista das mais executadas nas FMs do país.

O mercado de rádio  acompanhou no início de abril a divulgação dos dados de audiência pela Kantar IBOPE Media. O FM viu um novo avanço no universo de ouvintes, com um resultado positivo em especial na capital paulista e  Grande São Paulo, superando  as  medições anteriores.

A rádio que detém a liderança de audiência por exemplo tem mais de 163 mil ouvintes por minuto, é muita gente! Para se ter uma ideia, se somar a quantidade de ouvintes por minuto das 12 maiores rádios da Grande São Paulo chegamos ao número de 1.984.821.

Portanto conseguir colocar uma música entre as dez mais tocadas na região (7ª posição) é um grande feito, especialmente para um marinheiro de primeira viagem. Com a grande repercussão o single ganhou um clipe.

As imagens foram gravadas no litoral paulista no fim do ano passado e todos os cuidados com as normas sanitárias foram respeitadas. O roteiro e a produção musical ficaram sob a tutela do renomado Laércio da Costa, que já trabalhou com nomes como: Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba, Zezé de Camargo e Luciano, Sandy e Júnior, a cantora internacional Glória Estefan e muitos outros.

"O vídeo conta a história de dois amigos que se encontram em um bar. Um deles foi traído e o outro vai até lá dar uma força. Durante a conversa Almir apresenta para o amigo seu novo amor: a cachaça", explica o produtor.

Antes de se aventurar no mercado musical e a pandemia chegar, Almir estava a frente do programa "Na Área com Almir" (YouTube), que recebia grandes nomes do futebol.

"A música tem ido muito bem no nordeste e está bombando nas rádios Band FM, Rádio Imprensa, Gazeta, Nativa e Top FM. Também alcançou o primeiro lugar no Rio de Janeiro. Estou muito feliz com os resultados alcançados", finaliza o cantor.

Assista o clipe na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários