Chega ao fim o namoro de Tays Reis e Biel: "Os dois erraram"

Ex-casal iniciou o relacionamento durante 'A Fazenda 12'

Chega ao fim o namoro de Tays Reis e Biel: "Os dois erraram"
Foto: Reprodução Instagram 

Tays Reis confirmou nos stories nesta segunda-feira (24) que seu relacionamento com o cantor Biel chegou ao fim. O casal se conheceu no reality "A Fazenda".

"Tem coisas que achamos que é pra sempre... Há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar, devemos nos colocar sempre em primeiro lugar", escreveu a cantora".

 "Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal, entrego nas mãos dele. Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que tenho a dizer", acrescentou.

Biel, por sua vez, também utilizou as redes para se pronunciar sobre o assunto. “Difícil demais ter que falar de algo que às vezes a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada, comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher”, desabafou ele, que também não negou a possibilidade da retomada do relacionamento. “Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido!”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários