Globo anuncia reprise de 'Pega Pega' na faixa das sete. Saiba quando estreia!

Novela substitui 'Salve-se Quem Puder' a partir de 19 de julho

Globo anuncia reprise de 'Pega Pega' na faixa das sete. Saiba quando estreia!
Foto: Isabella Pinheiro/Globo; Mauricio Fidalgo/Globo; Paulo Belote/ Globo 

A novela Pega Pega, comédia romântica policial ambientada entre os bairros de Copacabana e Tijuca, tem estreia prevista para o dia 19 de julho, na faixa das 7, em uma edição especial substituindo Salve-se Quem Puder”. Escrita por Cláudia Souto em 2017, a trama explora a história de um grande assalto.

A história central da trama é o romance avassalador de Eric (Mateus Solano) com Luíza (Camila Queiroz) , neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), dono o luxuoso hotel Carioca Palace. O local é o palco de um grande roubo.

Pedrinho vende o hotel sem consentimento da neta para Eric e tem o dinheiro da transação roubado do cofre em pleno baile de gala. Sem a fortuna, Pedrinho e sua neta Luíza ficam falidos e são obrigados a morar de favor e a enfrentar uma série de perrengues.

Os responsáveis pelo roubo são os funcionários do hotel: Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). Quem fica responsável por resolver esse crime é a policial Antônia (Vanessa Giácomo).

Postar um comentário

0 Comentários