'Nos Tempos do Imperador' estreia hoje (9) e marca retorno de Selton Mello às novelas após 21 anos

Ator mineiro, que ficou 21 anos afastado dos folhetins, é o protagonista de 'Nos Tempos do Imperador'

'Nos Tempos do Imperador' estreia hoje (9) e marca retorno de Selton Mello às novelas após 21 anos
Foto: Reprodução TV Globo/João Miguel Júnior

'Nos Tempos do Imperador' estreia hoje (9), com mais de um ano de atraso em razão da pandemia que circulou no mundo. Primeira novela da Globo totalmente inédita desde o início da pandemia, o folhetim é uma continuação de “Novo mundo”, exibida originalmente em 2017 e reprisada no ano passado. Ambientada em 1856, a sequência mostra a luta de D. Pedro II (Selton Mello) para garantir a integração do Brasil e, também, a evolução da nação através do investimento na educação de seu povo.

A trama vai misturar personagens históricos e fictícios no qual marca o retorno de Selton Mello às novelas. O ator estreou na TV com apenas 8. Bastante presente no cinema nacional, sua última novela foi “Força de um desejo”, exibida há 21 anos, na Globo.

A novela vai mostrar os esforços de Dom Pedro II (Selton Mello), o último imperador do Brasil, na corte durante os avanços do país. O folhetim mostrará o relacionamento dele com a esposa (Letícia Sabatella) e o envolvimento amoroso com a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Além disso, Nos Tempos do Imperador seguirá a história de Pilar (Gabriela Medvedovski), garota que foge do pai, um coronel, e se apaixona por um escravo (Michel Gomes) em fuga.

Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter interpretaram os hilários Licurgo e Germana na novela 'Novo Mundo' e estão de volta em 'Nos Tempos do Imperador'.

Postar um comentário

0 Comentários