Priscilla revela que odiava boatos de romance com Yudi: 'Queria morrer'

Priscilla Alcântara confessou que não gostava dos boatos sobre um romance com Yudi Tamashiro, com quem trabalhou no Bom Dia & Cia

Priscilla revela que odiava boatos de romance com Yudi: 'Queria morrer'
Foto: Reprodução Divulgação 

A apresentadora e cantora Priscilla Alcântara, de 25 anos, em uma entrevista ao Podcast "Venus" revelou que não gostava de ouvir os boatos sobre possível romance com Yudi Tamashiro na época em que ambos apresentavam o programa "Bom Dia & Cia", do SBT.

Em tom descontraído, Prsicilla comentou sobre os fãs que shipavam ela com o Yudi e que o próprio colega se divertia com a história.

"Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer", confessou a artista. 

Priscilla contou que Yudi amava usar os boatos para fazer brincadeiras. "Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. "Não!". Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil "shipasse", revelou.

Ainda na conversa, Priscilla contou que a saída do "Bom Dia & Cia" ocorreu com a desculpa de que ela e Yudi estavam velhos. Ela, porém, diz saber que a justificativa real nunca foi dita pelo fato da filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, ter assumido a atração.

"A desculpa foi que a gente ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: 'O que aconteceu?'", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários