No próximo domingo, Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes serão os primeiros participantes do quadro 'Show dos Famosos'
![]() |
Foto: Reprodução TV Globo/ Marcos Rosa |
No próximo domingo (5), Luciano Huck estreia nas tardes de domingo com muita diversão e emoção!
A nova temporada do show de famosos vem com novos integrantes no júri e um time inédito de artistas. Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes são os primeiros participantes a subirem ao palco com a missão de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos.
A banca de jurados contará com as participações da apresentadora Xuxa Meneghel, da cantora Preta Gil e do diretor do gênero de variedades e realities da Globo, Boninho.
A Globo já deu um spoiler: uma das homenageadas será Amy Winehouse! O programa também terá o quadro"Quem quer ser um milionário?, e vai contar a história de Seu Domingos, porteiro e cantor, que se considera o "rei do Brega" no interior da Paraíba.
0 Comentários