Sucesso no interior sergipano, Lala Amor Cigano volta a Aracaju com arrocha diferenciado

O cantor já se consolidou entre os principais nomes da música no interior sergipano

Sucesso no interior sergipano, Lala Amor Cigano volta a Aracaju com arrocha diferenciado
Foto: Reprodução/ Divulgação

Apostando numa versão romântica e dançante do arrocha, Lala Amor Cigano já se consolidou entre os principais nomes da música no interior sergipano e vem conquistando novos mercados nos últimos meses. Natural da região do Baixo São Francisco, o artista tem se apresentado com mais frequência em outros territórios do Estado com a retomada dos eventos e shows, e volta a se apresentar em uma casa de show de Aracaju, no dia 19 de novembro, quando grava CD com novo repertório.

Com todo o carisma e ritmo que o fizeram conquistar os palcos do interior sergipano, Lala Amor Cigano agora expande sua irreverência para Aracaju e algumas cidades do interior alagoano, mais um novo mercado alcançado pelo artista. Para a reta final de 2021, além de shows e gravação de CD, Lala também pretende lançar novas faixas para a chegada do repertório de verão. 

Na carreira do músico, há hits autorais emplacados no cenário do arrocha, alguns deles regravados por outras bandas de sucesso, como ‘Oi Saudade’; ‘Foi Você Quem Quis’; ‘Volta Nega’ e ‘Era Só um Lance’. O sucesso das músicas foi pilar na ascensão de Lala Amor Cigano, respaldando em uma agenda de eventos cada vez mais preenchida. 

Trajetória

De origem humilde e com as raízes no sertão sergipano, José Cícero ganhou o apelido de Lala quando ainda era garoto e sonhava em ser músico. No quintal de casa, junto com outros amigos, reunia panelas e outros itens do lar para simular um show musical. 

A paixão pela música cresceu quando ganhou o seu primeiro instrumento, um cavaquinho. Com o espírito autodidata, imergiu no mundo musical, aprendeu sobre outros instrumentos e começou a integrar bandas de pagode na região do Baixo São Francisco.

Em 2010, com o convite do empresário Gilvan Lapa, passou a fazer parte do grupo Amor Cigano, relação que permanece até hoje. Em uma década de trajetória, o artista é nome carimbado nas principais festas do interior de Sergipe e já tem seus primeiros fã-clubes. 

Postar um comentário

0 Comentários