Com lançamento do clipe ‘Raivinha’, Pablo Dez inicia novo ano viralizando sucesso em rádios e plataformas digitais

Além do trabalho de estúdio para preparar novas músicas, P10 continua com a agenda de shows

Com lançamento do clipe ‘Raivinha’, Pablo Dez inicia novo ano viralizando sucesso em rádios e plataformas digitais
Foto: Reprodução/ Divulgação 

O videoclipe da música ‘Raivinha’, do cantor Pablo Dez, já circula nas redes sociais e é destaque no canal do YouTube da página ‘Sua Música’, especializada em clipes de diversos gêneros, a exemplo do forró, pisadinha, sertanejo e arrocha. Lançado no último dia 29, o vídeo apresenta o ápice de um trabalho que vem conquistando cada vez mais ouvintes com o sucesso nas rádios de Sergipe e Bahia, além das plataformas de streaming.

O clipe, que incorpora a coreografia do dançarino e coreógrafo Lucas Amado, viralizou nos últimos meses em redes sociais como Instagram e TikTok. Participaram as dançarinas e influencers Ana Cardoso, Malu Oliveira e Ágatha Lisboa.

Para P10, como é conhecido o cantor, o resultado vem superando expectativas. “Felizmente a música vem andando muito bem, a divulgação está boa e a galera está curtindo muito. Estou muito contente com o fluxo que as coisas vêm tomando, a música vem tocando bastante nas rádios, inclusive com as pessoas pedindo, e isso me deixa satisfeito. Temos muito a conquistar, mas vamos trabalhando devagar para continuar conquistando”.

Além do trabalho de estúdio para preparar novas músicas, P10 continua com a agenda de shows, inclusive com apresentações em casas de eventos movimentadas da capital. “Venho conquistando um público bacana, as músicas são bem requisitadas, então estou bem feliz. Eu e minha equipe vamos continuar dando duro para permanecer nessa tendência e buscar muito mais. O trabalho vem sendo bem aceito e é isso que me motiva”, enfatiza Pablo.

História

Nascido em Tucano, na Bahia, Pablo vive em Aracaju desde a infância. Seu contato com a música começou ainda enquanto criança, de forma espontânea, e foi como instrumentista que teve seus primeiros trabalhos: tocou violão por sete anos na banda 'Tudo é Samba', formada na faculdade com amigos.

Apesar de estar há apenas dois anos em carreira solo, o P10 já conseguiu alcançar etapas importantes na carreira, através de parcerias com artistas renomados como Devinho Novaes em uma versão da música ‘Piscininha, Amor’, Samyra Show, em ‘E Aí, Vai Querer?’, e com a banda La Fúria, com o hit ‘Agachadinha’, e 'Aula de Sentar', em que fez participação com a banda 'É Dry' e Lincoln Senna.

Postar um comentário

0 Comentários