Eric Land convida o cantor Ricardus para fazer uma participação no Fest Verão da Paraíba

O público foi ao delírio com a participação do cearense 

Eric Land convida o cantor Ricardus para fazer uma participação no Fest Verão da Paraíba
Foto: Reprodução/ Divulgação 

Um dos maiores artistas cearense, que foi descoberto no início da pandemia e que hoje é sucesso em todo o Brasil, chega ao Fest Verão da Paraíba com pé direto. O cantor e compositor Ricardus fez uma participação extraordinária onde colocou todo o público ao delírio, no palco de um dos maiores eventos da cidade de João Pessoa na Paraíba, ao lado do amigo e ex companheiro de banda Eric Land, que convidou o cara da Alexa (sucesso do cantor Ricardus) a subir no palco e cantar para uma verdadeira multidão. Por sua vez, Ricardus cantou sucessos de sua carreira e que já estavam na boca do povo. 

Nessa mesma noite o fenômeno Wesley Safadão também se apresentou.

O cara da Alexa, cantor Ricardus, ao lado do amigo Eric Land no Fest Verão Paraíba 

O cantor Ricardus esse próximo fim de semana (dias 14, 15 e 16 de janeiro) tem uma agenda de shows que vai de Natal (onde já é um grande sucesso) até cidades do interior do Ceará e Pernambuco. Ele não para, além de cantar e encantar seu público feminino, ele também compõe e já promete novos Hits pra esse ano de 2022.

Ricardus lançou em dezembro de 2021 um lindo clipe em parceria com Tarcísio do Acordeon, onde já sucesso em todas as plataformas digitais do país.

O cearense faz parte do time de artistas da Acertei Produções em parceria com a Jujuba Music a empresa que mais cresce no país, sempre descobrindo grandes nomes da composição pra nossa música popular brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários