Kátia Cilene lança clipe ‘I Love You Baby’, releitura de single da década de 80

Música foi feita pelos compositores Gilson e Joran e ficou conhecida na voz da cantora Adriana, em 1986

Cantora Kátia Cilene (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A cantora Kátia Cilene lançou, nesta quinta-feira (17), o single ‘I Lovecraft You Baby’. A canção, que já está disponível nas plataformas digitais, ganhou um clipe com uma pegada anos 80 com dancinha do TikTok.

O clipe, dirigido pelo VTX Filmes e produzido pela Dyva Silveira, tem exatamente essa pegada, com a batida do forró eletrônico e piseiro no refrão.

O novo single tem autoria dos compositores Gilson e Joran e a música ficou conhecida na voz da cantora Adriana, em 1986. Nessa época, a cena musical do Brasil era pautada pela diversidade, traduzida pela variedade de estilos e vozes que ocupavam as paradas radiofônicas.

O clipe é pura diversão, tem uma batida diferenciada e muito divertida do forró eletrônico e do piseiro no refrão, além de ser uma música chiclete que não sai da cabeça e que vem agradando a todos. 

Kátia Cilene tem uma linda história no forró, com mais de 30 anos de carreira e sendo considerada a rainha da vaquejada, devido seu carisma e sua voz marcante, a cantora se destaca no mercado da valorização da mulher na vaquejada, sendo uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil.

Com a voz eternizada em canções que são hinos na banda Mastruz Com Leite com as músicas, Meu Vaqueiro, Meu Peão, Tatuagem, entre outras, a cantora já em carreira solo e fazendo um grande sucesso por várias regiões do país, principalmente no Nordeste, vem se consolidando cada vez mais no forró eletrônico, com novas roupagens e parcerias, trazendo novos hits, a exemplo de, Por Baixo dos Panos e Me Entreguei.

Kátia Cilene vem a cada dia se destacando mais e mais não só na música, mas também na internet sempre com algo novo em seu Instagram e tiktok, alcançando números crescentes não só de seguidores mais também de engajamento. 

Postar um comentário

0 Comentários