George Henrique e Rodrigo lotam o Villa Country com megashow em São Paulo

Donos de um dos principais hits da atualidade “Vai lá em casa Hoje”, sertanejos cantaram os principais sucessos na capital paulista
George Henrique e Rodrigo lotam o Villa Country com megashow em São Paulo
Foto: Reprodução/ Divulgacão

Noite de muito hit! Foi assim a noite de sexta-feira com o show pra lá de especial de George Henrique, no Villa Country. A dupla animou o público com suas músicas, que entraram no topo das plataformas de streaming, como “Vai Lá Em Casa”, que se tornou a música mais tocada nas rádios de todo o país e destaque no Spotify, além de “Tesão na Madrugada”, “De copo em copo” e, também, o primeiro sucesso nacional, “Receita de Amar”. O show contou, ainda, com modão de grandes clássicos e levou o público a curtir a noite com muito animação! 

Apadrinhados por Bruno & Marrone, os irmãos George Henrique & Rodrigo conquistaram o reconhecimento nacional com o sucesso de "Vai Lá Em Casa Hoje". Iniciaram carreira em 2011 com o DVD "Esquenta Pra Balada", gravado num posto de gasolina, ponto de partida para as noites de Goiânia, onde nasceram e vivem até hoje.  Integrantes do casting do escritório WorldShow , construíram um repertório e amizades sólidas, com parcerias cde om grandes nomes como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristina, DJ Lucas Beat e Marília Mendonça.

Postar um comentário

0 Comentários