‘São João de Salvador’ será realizado só no Sábado (18/06)

São João de Salvador cancela 2 dias de festa e mantém o terceiro com Joelma

‘São João de Salvador’ será realizado só no Sábado (18/06)
Foto: Reprodução/ Divulgação

Diante da baixa procura por ingressos para os dias 16 e 17/6 o evento São João de Salvador, informou que possivelmente com a contribuição dos inúmeros anúncios de eventos públicos gratuitos com a mesma temática, os ajustes na grade tornaram-se inevitáveis. Tanto para compatibilizar com essa realidade, quanto para atender os pedidos do público. Por esta razão, a produção cancelou os respectivos dias. No dia 18/6, sábado, o evento ESTÁ MANTIDO com shows de Joelma que apresenta a turnê “Isso é Calypso”, Jeanne Lima, Cavalo de Pau, Batista Lima e Targino Gondim.

Os ingressos adquiridos para os dias 16 e 17/6, serão válidos para o acesso ao evento no dia 18/6. No entanto, quem desejar ser reembolsado, basta solicitar no mesmo local onde fez a compra, a partir do dia 30/5.

Conscientes e abertos a diálogos civilizados e prósperos, nos colocamos à disposição dos nossos parceiros, e dos artistas. Assim como, estamos sempre à disposição dos forrozeiros que já compraram ou ainda vão adquirir nossos ingressos.”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários