Blogueira Day News é homenageada no 12º Prêmio Qualidade Tribuna

O evento foi realizado em Aracaju no último sábado (03/09) 
Blogueira Day News é homenageada no 12º Prêmio Qualidade Tribuna
Foto: Reprodução/ Divulgação

A blogueira Dayane Silva, através do trabalho desenvolvido pela plataforma Day News, foi homenageada na noite deste sábado, 03/09, com o XII Prêmio Qualidade Tribuna, reconhecendo sua atuação exitosa, como comunicadora expressiva no estado de Sergipe, divulgando a cultura e os artistas sergipanos.

O prêmio prestigia as personalidades sergipanas dos mais diversos segmentos que prestam relevantes serviços em defesa dos interesses da coletividade. A iniciativa da homenagem, que já é tradição no Estado, é do comunicador Eduardo Buda. O evento foi realizado em Aracaju no último sábado (03/11) no Primme Hotel.

Blogueira Day News é homenageada no 12º Prêmio Qualidade Tribuna
Dayane Silva diretora executiva do portal 'Day News' foi homenageada no XII Prêmio Qualidade Tribuna. Foto: Reprodução/ Divulgação

Agradeço por receber este prêmio. É uma honra ser reconhecida pelo Prêmio Qualidade Tribuna. A marca ‘Day News’ contribui para o desenvolvimento social e cultural do estado de Sergipe, além de trazer todas as novidades e notícias do mundo dos famosos. Eu sou especialmente grata a um pequeno grupo de pessoas cujo apoio foi essencial para a concretização desse sonho. Dedico esse prêmio à minha família, aos meus colegas e ao meu amigo Maurício. Quero agradecer ao comunicador Eduardo Buda e toda comissão organizadora do prêmio pelo reconhecimento - MUITO OBRIGADA!”, declarou Dayane Silva, diretora executiva do portal.

Assista a um trecho:





Postar um comentário

0 Comentários