Luva de Pedreiro nega acerto com Khaby Lame e diz que vai retomar carreira

Em videochamada com Falcão, transmitida ao vivo no Instagram,  o Influencer digital ainda destacou que vai retomar a carreira

Luva de Pedreiro nega acerto com Khaby Lame e diz que vai retomar carreira
Foto: Reprodução/ Divulgação 

Na manhã desta quinta-feira (15), o influenciador Luva de Pedreiro, negou a ruptura de contrato com a equipe de Falcão e a assinatura com os agentes do tiktoker senegalês Khaby Lame. A notícia sobre a mudança de empresário foi veiculada na coluna do jornalista Léo Dias, do portal Metrópole.

"Agora vem o Léo Dias dizer que eu estou sem Falcão. Que mentira é essa, rapaz? É tudo mentira. Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que ele está dizendo", disse Luva em vídeo ao vivo transmitido em sua conta do Instagram.

Em videochamada com Falcão, transmitida ao vivo no Instagram, Iran ainda destacou que vai retomar a carreira. "E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora. É tudo mentira do Léo Dias", disse.

Segundo o estafe que gerencia Iran Santana Alves o influenciador nunca assinou um novo contrato com o tiktoker Khaby Lame.

A equipe de Falcão destacou que nada mudou. “Iran esteve doente, teve alguns problemas pessoais e apagou as fotos. Estamos cuidando dele e de sua família, e reorganizando tudo”, afirmou Marília Azevedo, uma das assessoras da carreira de Iran.

Além de negar a ruptura, os agentes também disseram que Iran ficou muito abalado com a repercussão do suposto rompimento com Falcão.

Falcão também aproveitou para tranquilizar Iran, que demonstrou estar muito abalado com a notícia veiculada por Léo Dias. O ídolo do futsal exaltou que a relação entre ele e Luva é de amizade e apoio e a liberdade ao influenciador é uma das prioridades. Segundo o ex-atleta, não há contrato assinado entre o jovem e ele.

Não fique nervoso, Iran. Não compre a briga. É assim mesmo. Com você aconteceu tudo de uma vez. Sei que é difícil. Se um dia você sair de mim, vamos vir aqui e falar juntos”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários