Modelo e influenciadora brasileira Laura Dellagnese brilha e é destaque na semana de moda de Nova Iorque

Da internet para a semana de moda de Nova Iorque

Modelo e influenciadora brasileira Laura Dellagnese brilha e é destaque na semana de moda de Nova Iorque
Foto: Reprodução/ Divulgação 

A digital Influencer e modelo Laura Dellagnese, natural de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, tem vivido experiências maravilhosas e vem destacando cada vez mais no mercado da moda digital. Na internet ela vem brilhando com muito sucesso, mostrando o melhor do mundo e principalmente da moda. 

Apaixonada pelo o Nordeste do Brasil, Laura também viaja pra vários países mostrando em suas redes sociais o melhor da moda brasileira e internacional, sempre influenciando pessoas de diferentes nacionalidades e estilos. 

Grifes como Chanel, Dior que sempre mostra uma moda com peças mais atemporais é uma de suas grandes paixões, mas ela sempre gosta de valorizar a moda brasileira e recentemente viveu uma de suas maiores experiências, Laura foi convidada para a semana de moda de Nova Iorque (NWFW) usando e divulgando uma grande marca brasileira de roupa e vivendo momentos únicos e inesquecíveis.

O sucesso não veio atoa, seu carisma, competência e muita responsabilidade no que divulga, a digital influência tem em seu time de profissionais um estudo semanal de todos os trabalhos na qual é contrata e convidada para unir sua imagem com credibilidade ao seus seguidores, pois ela tem uma grande preocupação em está sempre influenciando e mostrando em sua rede social algo de qualidade e durabilidade, levando ao seu seguidor o que se tem de melhor no mercado da moda, viagens, acessórios e artigos de luxo entre outras coisas.

Países como, Itália, Estados Unidos, Chile, Colombia, Jordania, Emirados Árabes, Qatar, Portugual e França a modelo e  digital Influencer, conheceu além da cultura e suas riquezas, tudo através da moda .

Apoiada sempre pela família, uma de suas maiores incentivadoras foi sua mãe, que também já foi modelo . 

Laura Dellagnese ainda tem muito a mostrar e já é considerada pela imprensa brasileira, um dos grandes nomes de sucesso no mercado digital para 2023.  

Postar um comentário

0 Comentários