Live da Joelma dia 22 vira um dos assuntos mais comentados no Twitter

Foto: Reprodução Instagram/ Joelma

Com o objetivo de ajudar instituições pelo Brasil que estejam necessitadas e sua terra Natal, o Estado do Pará, bem como as pessoas de baixa renda e músicos de Belém do Pará, Joelma promoverá o show online ‘Joelma em casa’ nesta quarta-feira, dia 22 de abril, às 20h em seu canal no YouTube (Joelma Oficial).
E os fãs, é claro, repercutiram com a notícia e colocaram a hashtag “LIVE DA JOELMA” entre os assuntos mais comentandos dos treding topics do Twitter.
Durante a transmissão, a cantora, que completa 25 anos de carreira, irá contar os maiores sucessos de sua carreira, além de fazer as famosas trocas de figurinos e muita dança.
“Devido ao isolamento social, muitos músicos independentes estão sem trabalho e, consequentemente, sem acesso à alimentação e produtos de higiene básicos. Estou tendo o apoio de muita gente para essa ação e está fazendo muito bem para mim e todos que estão ajudando”, declara a cantora.
Foto: Reprodução Instagram/ Joelma

Para atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), Joelma afirmou que contará com uma equipe reduzida para realização do show.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PARABÉNS POR ESFORÇAR NA COLABORACAO A INSTITUIÇÃO BRASILEIRA, # EM CASA.

    ResponderExcluir