De “canceladora” a “cancelada”: Karol Conká vira alvo de famosos, perde programa de TV e show virtual

Após polêmicas, Karol Conká perde mais de 300 mil seguidores

De “canceladora” a “cancelada”: Karol Conká vira alvo de famosos, perde programa de TV e show virtual
Foto: Reprodução Instagram 

Karol Conká entrou no Big Brother Brasil como uma das favoritas pelo público, mas em razão das polêmicas que envolvem as suas atitudes dentro da casa, a rapper passou a ser cancelada pelos internautas e fãs do BBB.

Os famosos se pronunciaram sobre os comportamentos da cantora. Jojo Todynho que venceu a última edição do reality A Fazenda da Record disse:  “Toda a admiração que tinha por você, Karol, acabou. Estou deixando de te seguir”. Os anônimos também deixaram de seguir a Karol que perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram.

A cantora Ludmilla se manifestou sobre o episódio, chegou a dizer que fará campanha pela saída de Conká do reality. Emicida também mostrou decepção com a Karol nas redes sociais.

Sem citar nomes, Anitta se posicionou a cerca das atitudes da Karol Conka dentro do reality e criticou os chamados "canceladores". Em um storie postado em suas redes sociais, Anitta disse acreditar que a internet está assistindo a uma espécie de personificação do que o próprio ambiente virtual inventou, os “cancelamentos”.

Marília Mendonça comunicou no Twitter que suspendeu o lançamento de sua música até a rapper sair do programa.

As polêmicas envolvendo a Karol no BBB fizeram com que o GNT não exibisse mais o programa da cantora com a Marcela McGowan "Prazer, feminino". O Festival Rec-Beat que vai transmitir uma edição virtual no YouTube, cancelou a participação da Karol Conká que seria uma das atrações.

Postar um comentário

0 Comentários