Planzo lança single e clipe de "Mega da Virada" com participação de Petter Ferraz

Sucesso como produtor e diretor musical, Planzo aposta na carreira de cantor

Planzo lança single e clipe de "Mega da Virada" com participação de Petter Ferraz
Reprodução Divulgação 

Planzo lançou nesta sexta-feira (05), o single e clipe da música "Mega da Virada" em parceria com Petter Ferraz, cantor que tem como seu grande sucesso "Amor ou Litrão" em parceria como Menor Nico e já somam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

O projeto audiovisual foi produzido pelo produtor Rafa Jah e Ian Suzart e a direção do videoclipe ficou por conta de Muller Lopes e Planzo, gravado em Salvador.
A canção "Mega da Virada" fala de um homem que não tem sorte no amor, mas promete ser o amor da vida de qualquer mulher,  pois acredita que é a sorte, a verdadeira mega da virada.

Sobre o processo de escolha desse clipe, Planzo comenta:
"Bom, estávamos buscando uma música para lançar com uma concepção romântica e quando concluímos vimos que ela tinha muito haver com o Petter Ferraz e convidamos ele que logo se identificou com a música e topou na hora fazer parte deste projeto".

Em relação a composição da música, Planzo salienta:
"Bom recebi o convite de meus parceiros de composição Luan Barros e Lucas Dpaula para criarmos uma música na concepção romântica e tínhamos diversas ideias como estávamos no final do ano onde acontece o sorteio da mega virada, E então veio essa inspiração pra compor esta música".

O cantor ainda comenta sobre o que espera desse lançamento:
"Ampliar o público de brega funk, aumentar a relação com os selos de funk e construir um catálogo robusto para futuramente lançar outros projetos como eps e álbuns", destacou Planzo.

Assista o clipe de "Mega da Virada"!

Conheça um pouco da história do cantor, produtor e diretor musical Planzo:


Jadson Planzo Mais conhecido pelo seu nome artístico Planzo nascido na cidade de Salvador, Bahia, possui em seu currículo os ofícios de produtor, diretor de videoclipe e compositor. Iniciou-se sua própria produtora Planzo Company no ano de 2017 e possui mais de 200 videoclipes produzido. Em sua carreira como diretor de videoclipe, já produziu grandes nomes da música brasileira tais como: Unha pintada, Pablo, Léo Santana, Anitta, Ivete Sangalo e entre outros, com isso somam milhões de visualizações no YouTube. Como compositor já teve músicas gravadas por Tati Zaqui, Jaqueline, Shark e entre outros artistas.

Devido a sua ligação e experiência  com a música decidiu se lançar como artista e logo lançou seu primeiro trabalho no gênero brega funk lançado pela gravadora Sony Music e Gufo records, seu single "Faz Assim Pra Mim" alcançou a marca de 500 mil plays no Spotify e mais de 1 milhão de streams nas plataformas digitais, onde foi notado pelo colunista Hugo Gloss e teve sua música mais tocada na playlist do blogueiro além de está no topo das principais playlist do de funk e hoje é aposta da Hank Company  para o mercado fonográfico.

Postar um comentário

0 Comentários