Rezenha Musical: Felipe Araújo fala sobre parcerias, escolha de repertório, novos projetos e mais!

Cantor lança EP de músicas inéditas

Rezenha Musical: Felipe Araújo fala sobre parcerias, escolha de repertório, novos projetos e mais!
Foto: Reprodução Divulgação 

Nascido em Goiânia, berço sertanejo, Felipe não fugiu das origens e seguiu no mercado musical. Em carreira solo desde 2016, lança hit atrás de hit e coleciona feats de sucesso! 

A bola da vez é o EP ‘outros 500’, uma alusão à expressão popular; lançado nas plataformas digitais, e com direito a alguns clipes!

A partir do dia 26, “Você não Vale” passou a dividir a cena com “Mais Um”, com participação de Matheus e Kauan, que também merecerá  lançamento em vídeo.

A seguir, vêm “Sofrendo no Mercado”, com vídeo e letra da canção, mais “Outros 500”, de novo trazendo Felipe em meio à letra no vídeo. O feito se repetirá com “Lixeira”, última etapa do EP.

Com a dificuldade causada pela pandemia, Felipe tenta se reinventar e mergulha nas oportunidades digitais: lançamentos nas plataformas digitais, lives, parcerias e até as famosas ‘dancinhas’ nos aplicativos e redes sociais, mas o cantor reafirma : “isso ajuda a preencher uma lacuna, e leva acalanto pra cada um nesse momento tão pesado. Mas nada substitui o calor de um show, de um palco!’.

'Rezenha Musical' é a união de grandes blogs especializados em música para estreitar as relações entre artistas x imprensa

O bate-papo completo está disponível no canal do ReZenha Musical no YouTube!

Comentários