Projeto Pôr do Sol Fortaleza retorna com nova homenagem aos profissionais da Saúde

Projeto Pôr do Sol Fortaleza retorna com nova homenagem aos profissionais da Saúde
Foto: Reprodução Divulgação 

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, promove neste domingo (21/3) uma nova homenagem aos profissionais da Saúde. A exemplo do que ocorreu no ano passado, o pianista Felipe Adjafre irá tocar em um palco montado em cima de um caminhão, que passará em frente a diversos hospitais de Fortaleza. A apresentação terá início às 16 horas, saindo da Praça da Imprensa. O concerto será transmitido ao vivo pelo Instagram e YouTube do pianista Felipe Adjafre.
Foto: Reprodução Divulgação 

Felipe Adjafre um dos maiores pianistas do Brasil, convidou grandes artistas cearenses para participar dessa linda homenagem, cantores Ricardus, Franklin Dantas e Ricardo Máximo estarão se aprestando ao lado de Felipe Adjafre trazendo alegria aos profissionais de saúde que, na linha de frente do combate à pandemia não medem esforços e nem dedicação nesse momento difícil que estamos atravessando. 
Cantor cearense Ricardus/ Reprodução Divulgação 

Desta vez, a homenagem tem um significado especial para Felipe Adjafre, parceiro da Secretaria do Turismo no projeto. Ele esteve internado há pouco tempo no Hospital da Unimed por ter contraído a Covid-19. “Eu já tinha uma grande admiração pelo trabalho desses profissionais, mas depois de acompanhá-los de perto fiquei ainda mais impressionado com a dedicação e o esforço de cada um deles”, afirma o pianista.

Comentários