Após o BBB21, Juliette e Gilberto são disputados por grandes marcas

Protagonistas do Big Brother Brasil fazem fortuna com concorrentes empresariais

Após o BBB21, Juliette e Gilberto são disputados por grandes marcas
Foto: Reprodução André Nicolau; Instagram 

Protagonistas do BBB 21 e sucesso nas redes sociais, os participantes Juliette e Gilberto fazem fortuna ao construir parcerias comercias com grandes marcas brasileiras.

Com 30,2 milhões de seguidores no Instagram, Juliette é a participante mais seguida da história do Big Brother Brasil. Já Gilberto é o homem mais seguido do reality com 14 milhões no Instagram.

Com isso, os dois foram colocados no centro de disputas entre concorrentes empresariais.

O economista Gil do Vigor fechou um contrato de parceria de um ano com o Grupo Boticário, virou embaixador da Vigor, além de fazer propagandas para Omo, Bis e fechar com o Santander. De acordo com o Metrópoles, o contrato de 18 meses fechado por Gilberto com o Banco Santander foi de R$ 2,5 milhões. Ainda de acordo com a coluna, Gilberto já angariou R$ 10 milhões com todas os trabalhos publicitários realizados até o momento, em que prestou sua imagem para empresas.

Além disso, Gil vai lançar um livro pela Globo Livros e foi contratado pela emissora.
Já a advogada e maquiadora, além de sair do BBB 21 com 1,5 milhão, foi capa da revista Marie Claire, se tornou embaixadora da plataforma Globoplay e foi contratada pela TV Globo, além de parcerias com Avon e Americanas.

Com o jeito autêntico e carismático dos dois, se tornaram fenômenos comercias e conquistaram muitos admiradores na web.

Postar um comentário

0 Comentários