Luanzinho se prepara para gravar primeiro DVD

Cantor gravará em Fortaleza o DVD 'Piseiro do Amor' 

Luanzinho se prepara para gravar primeiro DVD
Foto: Reprodução Divulgação 

O cantor e compositor Luanzinho está de malas prontas para realizar mais um sonho na carreira. Responsável por levar o nome de Sergipe ao topo das paradas de sucesso e sendo uma das referências do arrocha, ele grava na próxima semana, em Fortaleza, seu primeiro DVD com participação especial dos sertanejos João Bosco e Gabriel, Ávine Vinny, Mari Fernandez, nova geração do piseiro, e do cantor Josué Bom de Faixa. 

Intitulado de “Piseiro do Amor”, seu mais novo projeto, com seis faixas e todas inéditas, traz todo romantismo presente nas suas músicas, agora mesclado também com batidas de piseiro, ritmo com sotaque nordestino que vem conquistando o Brasil. 

Lançado no mercado musical em 2018, Luanzinho, que tem apenas 22 anos, não esconde a alegria e a ansiedade para a gravação. 

Eu só tenho motivos para comemorar! Mesmo sem os shows, mesmo com vários projetos adiados, eu consegui tirar do papel o meu DVD. Será feito tudo com muito amor! Dia 15/06 será um dos dias mais importantes da minha vida! Eu estou vivendo um grande sonho”, declarou.

Com números expressivos nas plataformas digitais, o artista confia na aceitação do público e promete divulgar em breve todo material. 

Eu espero que o público abrace mais esse passo importante que estou dando. Meus fãs sempre me apoiam e tenho certeza que não será diferente com meu primeiro DVD. É uma pena que eu não consiga ter todos que gostam do meu trabalho comigo, mas tenho certeza que não irá faltar energia positiva! Aos poucos o material será lançado e liberado na internet”, pontuou.

A gravação que está marcada para a próxima terça-feira, 15, conta com um grande cenário de luz, led e som e será realizada sem a participação do público.

Postar um comentário

0 Comentários