Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão e fala de candidatura política

Apresentador esteve no 'Conversa com Bial' e falou sobre família, política e carreira

Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão e fala de candidatura política
Foto: Reprodução TV Globo 

Luciano Huck confirmou que substituirá Faustão nos domingos da Rede Globo a partir de 2022. O apresentador falou também sobre a responsabilidade que o "novo posto" traz.

"Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom", disse Huck em entrevista ao "Conversa com Bial" desta terça-feira (15/06).

"Tenho certeza que eu posso contribuir pro país muito estando nos domingos da Globo, fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga as pessoas de volta", complementou.

Bial questionou Huck sobre as chances de se lançar candidato ou se retirar das eleições do ano que vem. "Vou ser muito franco aqui na abertura. Acho bom deixar a fotografia bem clara. Nunca me lancei candidato a nada. Então, não estaria me retirando de nada. Acho que posso explicar o que está acontecendo: estou há 21 anos como um homem de comunicação, rodando o país inteiro por causa do Caldeirão do Huck e isso me colocou dentro de uma realidade muito forte deste país", respondeu.

Depois de descartar se candidatar a presidente da república em 2018, Huck foi questionado novamente se pensa em se candidatar ao posto daqui alguns anos. "O futuro a Deus pertence. Nunca tive medo de nenhum desafio na minha vida. Espero olhar pras trás e sentir orgulho."

Postar um comentário

0 Comentários