ReZenha musical recebe Luan Estilizado

Cantor fará live de São João nessa sexta-feira (25)

ReZenha musical recebe Luan Estilizado
Foto: Reprodução Instagram 

Apaixonado por sanfonas desde pequenininho, nosso convidado de hoje é a cara estilizada do forró! Aos 10 anos de idade já tocava em grandes palcos sem medo de errar, o pernambucano nunca mais parou! Essa semana protagoniza uma live em homenagem à maior festa do nordeste: o São João; e junto com ela um EP com grandes clássicos regionais: o “Esquenta São João 4”. No repertório, seis regravações de grandes sucessos “Oração de São Francisco”, “Onde canta o sabiá”, “Brincar de amar”, “A morte do vaqueiro”, “Taxi Lunar” e “Dona da minha cabeça”.  Essa foi a forma que o cantor encontrou de resgatar e homenagear seus grandes ídolos, claro que com uma roupagem característica de Luan.

Segundo ano que chegamos em junho e seguimos em pandemia, as lives seguem como ‘afago’ e entretenimento para os brasileiros. E foi justamente no show virtual do São João passado que Luan teve seu maior público, como esse formato chega de norte a sul, e em qualquer lugar do mundo! Foi também dele a primeira transmissão pelo YouTube, ainda de maneira simples e amadora, no início da quarentena ano passado.

Sexta feira volta a tocar de maneira remota para animar a nossa festa junina, vale ressaltar que Amazan, pai de Luan e grande sanfoneiro, participará trazendo aquele forró raiz do jeito que a gente gosta!
'Rezenha Musical' é a união de grandes blogs especializados em música para estreitar as relações entre artistas x imprensa
'Rezenha Musical' é a união de grandes blogs especializados em música para estreitar as relações entre artistas x imprensa

Postar um comentário

0 Comentários