Luísa Sonza lança nova versão de “Melhor Sozinha” ao lado de Marília Mendonça

A canção está disponível em todas as plataformas de streaming

Luísa Sonza lança nova versão de “Melhor Sozinha” ao lado de Marília Mendonça
Foto: Reprodução Divulgação/ Felipe Gomes

Luísa Sonza não para! A cantora que está entre os artistas mais ouvidos no Spotify Brasil e é uma das principais cantoras pops da atualidade no país, acaba de lançar uma nova versão para o single “Melhor Sozinha”, que faz parte de seu recém lançado álbum DOCE 22. A música, que está entre as mais ouvidas do álbum, ganha novo formato, já muito aguardado pelos fãs das cantoras.

Com a parceria com Marília, uma das principais cantoras do sertanejo feminino, a canção ganha roupagem com elementos característicos do gênero e traz ares de sofrência em cada trecho.

Feliz demais em trazer Marília neste projeto que tem um valor tão único para mim e para minha carreira. Nos divertimos demais gravando essa música e esperamos que todos curtam demais esta nova versão", disse Luísa.

A música já conta com milhões de streamings nas plataformas. Só no YouTube o clipe que é dirigido por João Monteiro e co-dirigido pela própria Luísa, conta com mais de 13 milhões de visualizações. Já o álbum até o momento conta com mais de 300 milhões de streamings (áudio).

Postar um comentário

0 Comentários