A cantora cearense usou as redes sociais para desmentir a fake news
![]() |
Foto: Reprodução Divulgação/ Romilson |
A cantora de forró Taty Girl teve a morte anunciada em seu perfil oficial no Instagram. Em poucos minutos, a falsa postagem teve inúmeros compartilhamentos e gerou medo entre os fãs. A mensagem dizia que Taty Girl teria morrido após sofrer parada cardíaca.
A cearense gravou vídeos desmentindo o boato e fez um comunicado oficial nas redes sociais afirmando que foi vítima de uma invasão de hacker.
Em uma sequência de vídeo, ela acalmou os seguidores e criticou a ação.
"Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas tô indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como. Meu pai é idoso, se essa notícia chegasse até ele, ainda bem que ele não tem Instagram, porque, se chega, ele podia morrer", disse Taty.
Não teria sido a primeira vez que Taty perdeu o perfil: ela alega que foi hackeada outras duas vezes e, em uma delas, mentiram que seu pai tinha morrido. A cantora disse que "vai tomar as medidas cabíveis" contra quem hackeou o perfil.
"Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano e por que soltar notícias fakes assim? Meu filho me acordou, me acordei toda tremendo e só Deus sabe o quanto de raiva. Agora to indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não", acrescentou.
0 Comentários