Morre mãe de influencer Lucas Guimarães, sogra de Carlinhos Maia

Telma Guimarães havia passado por uma cirurgia cardíaca e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Maceió.

Morre mãe de influencer Lucas Guimarães, sogra de Carlinhos Maia
Foto: Reprodução Instagram 

Telma Guimarães, mãe dos influencers Babal, Thiago e Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite desta terça-feira (3). A professora havia passado por uma cirurgia no coração na última madrugada e estava em observação na UTI.

A notícia foi dada por Carlinhos, que postou um Stories avisando "Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé".

Em outra postagem, Maia agradeceu o apoio que a sogra sempre ofereceu. “Só gratidão, a todo apoio desde o início, a todas as vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão!!! Um beijo minha sogra."

Telma também era mãe dos influencers Babal e Thiago Guimarães. Thiago contou em seu perfil na internet que a mãe entrou na sala de cirurgia na tarde de segunda-feira (2) e passou nove horas no procedimento.

A cirurgia da mainha foi a troca de válvula. Essa foi a terceira cirurgia da mainha”, disse ele, ao comunicar que o procedimento médico tinha ocorrido bem, mas que a mãe iria ficar em observação.

Carlinhos Maia comunicou falecimento da sogra em sua rede social — Foto: Reprodução
Foto: Carlinhos Maia comunicou falecimento da sogra em sua rede social — Foto: Reprodução

Sogra de Carlinhos Maia, Telma Guimarães estava em observação na UTI após cirurgia cardíaca em Maceió — Foto: Reprodução
Foto: Sogra de Carlinhos Maia, Telma Guimarães estava em observação na UTI após cirurgia cardíaca em Maceió — Foto: Reprodução


Postar um comentário

0 Comentários