Luan Santana manda indireta para cantores ‘estourados’: ‘‘Não conhecem a história do sertanejo’’

Artista também anunciou uma live com a presença de Juliette Freire

Luan Santana manda indireta para cantores ‘estourados’: ‘‘Não conhecem a história do sertanejo’’
Foto: Reprodução Instagram 

Luan Santana gerou polêmica ao participar de uma entrevista ao Flow Podcast, divulgada na última quarta-feira (4). O cantor afirmou que artistas de sucesso do segmento não conhecem a história do sertanejo.

Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos”, afirmou, sem citar nomes.

Em seguida, Luan citou a importância de se reinventar e formar parcerias com outros ritmos. “Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram. Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar... Piso no chão de terra com gosto”, disse.


VEM AÍ!

A tão esperada parceria entre Luan Santana e Juliette Freire finalmente está a caminho, porém não do jeito que os fãs imaginavam. Na mesma entrevista, o cantor anunciou que fará uma live na próxima terça-feira (10) e contará com a ex-BBB como apresentadora.

Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está explodidaça", revelou em menção à colaboração negada pela paraibana.

Quem também participará da transmissão será a cantora Luísa Sonza.

Postar um comentário

0 Comentários