Aline Barros se prepara para lançar projeto inédito na carreira

Rodado no Paraná, Aline Barros lança curta metragem que se une ao novo álbum composto por 11 músicas inéditas 

Aline Barros se prepara para lançar projeto inédito na carreira
Foto: Reprodução Divulgação/ Alan Shynay

A cantora Aline Barros está trabalhando em um novo projeto, o primeiro nessa dimensão. Pela primeira vez, a cantora apresenta um curta metragem junto com o álbum onde todas as músicas são norteadas por episódios, como uma série em temporadas. O primeiro lançamento, 'Imensurável' é composição de Aline Barros e Léo Casper e chegou  às 21h do dia (16/09) em áudio e às 12h do dia (17) em vídeo.

Ganhadora de 8 Grammys Latino, a cantora gospel escolheu terras paranaenses para gravar esse novo projeto musical. Aline escolheu trocar o calor do Rio de Janeiro, onde mora, para o frio de Curitiba. "Escolhi Curitiba por alguns motivos", disse a artista. A cidade foi uma das primeiras cidades em que Aline Barros se apresentou e que teve uma grande conexão com seus fãs. Ela conta que na época estava junto ao pai. O carinho pela capital do Paraná é imenso, segundo ela.

Ao todo são 11 músicas, todas apresentadas em vídeo. “A expectativa que estou no meu coração pra esse novo álbum é muito grande por se tratar de um álbum audiovisual!”, comemora Aline. Esse certamente é o projeto mais audacioso em que Aline Barros participa. Tecnologia, criatividade e muita inovação farão parte desse álbum audiovisual, o primeiro do mercado gospel. Aline acrescenta que este será um projeto para abençoar a vida das pessoas com muito propósito e bençãos.

Segundo a artista, o sentido desse projeto vai além das canções porque contará através de um curta metragem a importância da mensagem que ele carrega como um todo e que tem ardido no coração da cantora nesse tempo. “A fé não é pra ser explicada, mas vivida hoje, neste tempo e sei que esse novo álbum nos levará a um novo entendimento e nível de maturidade espiritual e busca ainda maior de um relacionamento com Deus”, explica.

Primeiro serão apresentados os singles do projeto e depois serão apresentadas semanalmente as demais músicas com os capítulos desse curta. Ou seja, as pessoas primeiro vão desfrutar de alguns singles e posteriormente conferir o projeto na íntegra previsto para ser lançado em janeiro de 2022. “Tem sido um tempo de muito trabalho, muita entrega, muita excelência e muita oração para que chegue até você algo que cause transformação na sua vida”, diz Aline.

Como exemplo de edificação deste trabalho, Aline dedicou esse último mês para finalizar o material em áudio. Essa parte contou com o apoio do sudioWhizzt , responsável pela gravação ao vivo e com a Sony Music, gravadora que apoia o projeto. Além disso, o projeto também é agraciado pelo auxílio da Publysh, empresa que cuida do gerenciamento de imagem desse novo projeto e responsável pelo conteúdo das redes sociais da Aline.

Além disso, o projeto contou com a participação da SIG filmes, responsável pela direção e gravação de vídeo de todos os processos, roteiros e condução da gravação do curta. Já a direção geral do projeto ficou por conta de Paulo Alberto e a produção musical ficou por conta de Johnny Essi. Ao todo a equipe foi composta por mais de 70 profissionais envolvendo todas as frentes e além disso, o material foi elaborado com equipamentos de cinema, desde as câmeras, até as luzes.

Mais sobre a artista

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Nas redes sociais é uma das cantoras mais influentes no país, somando mais de 27 milhões de fãs. Com mais de vinte discos gravados mesclando pop, pop rock e canto congregacional, Aline atinge um público diversificado, incluindo trabalhos de muito sucesso para o público infantil e projetos em espanhol e inglês.

Em 29 anos de carreira , a cantora faz muito sucesso chamando atenção também da mídia fora do segmento gospel. A cantora já participou de inúmeros programas de televisão nas maiores emissoras do Brasil e de entrevistas em conceituados jornais e revistas.

A cantora já ganhou mais de 37 Prêmios como Discos de Ouro, Platina, Platina Duplo, 10 Troféus de Ouro, Dove Awards, Melhores do Ano Gospel, Troféu Promessas e muitos records em vendas. Aline é destaque por sua grande influência na mídia nacional e pelos seus sucessos musicais, emplacando dezenas e dezenas de sucessos e responsável por grandes inovações no meio.

Postar um comentário

0 Comentários