Joelma noiva? Cantora beija fazendeiro no clipe de nova música

Cantora voltará aos palcos com a turnê “Isso é Calypso” e promete tour internacional na Europa 

Joelma noiva? Cantora beija fazendeiro no clipe de nova música
Foto: Reprodução Divulgação 

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, Joelma lançou o clipe “Sim”, carro-chefe do EP “Isso É Calypso”, um projeto audiovisual bem romântico interpretado ao lado do modelo Ewerton Martin, o famoso "fazendeiro gato" que foi apontado como affair da cantora. Porém, nada passou de uma estratégia de marketing para o lançamento.

O beijo [do clipe] foi só selinho, técnico. Não posso, ele tem namorada”, disse a artista, aos risos, durante coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje. 

A canção é uma composição da Joelma e uma paixão de toda equipe.

A gente já tinha o projeto do EP em mente, mas “Sim” já estava pronta, apesar de não ser escolhida para entrar no projeto. E aí a gente viu que o trabalho estava pronto, lindo e pensamos que tinha que fazer parte. Daí ela [a canção] estava finalizada e decidimos lançar. Deu bom!”, declarou a cantora.

Joelma comentou sobre o processo criativo da canção. “Concluiu a melodia em três dias”, e disse que as ideias surgiam durante a noite e usou os violões pra fazer esboço.

Então, navegando na internet, eu encontrei a imagem de uma cartão que dizia: ‘Encontrei, quando ouvi o seu sim, o pedaço que faltava em mim’. Na hora eu pensei que daria uma música e parti para a composição.

O clipe foi dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da Dronando Filmes. É o primeiro projeto audiovisual que a artista atua.

Postar um comentário

0 Comentários